quarta-feira, 29 de julho de 2009

FRASES DE FILMES

Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho! (O Código Da Vinci)

Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. (Efeito Borboleta)

Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas. (Um Sonho de Liberdade)

Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim! (O Jardim Secreto)

Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo! (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

Não é uma mentira, se você acreditar nela. (Seinfeld)

É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê. (House M.D.)

É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença. (House M.D.)

Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante. (House M.D.)

Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão. (A Casa do Lago)

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. (Pequeno Príncipe)

É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante. (Pequeno Príncipe)

As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre. (Todo Poderoso)

Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo. (House M.D.)

Não se apegue a nada que você não possa largar em 30 segundos, quando a polícia estiver em seu encalço. (Fogo Contra Fogo)

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente. (Kung Fu Panda)

Foi como ir dormir zangado, mas ela nunca acordou para fazer as pazes. (Everwood)

A melhor solução é sempre a mais simples. (Everwood)

Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois. (Homem de Ferro)

Como poderia odiá-la tanto, se ainda não a amasse? (Pecado Original)

O importante não é o que você sabe, mas o que você pode provar. (Dia de Treinamento)

O que falta em mim é compaixão e piedade, não racionalidade. (Kill Bill - Volume I)

O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele. (Pecado Original)

As vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria! (Herói)

Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta... (Gladiador)

Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer. (Muito Bem Acompanhada)
Existe uma linha tênue entre coincidência e destino. (A Múmia)

Felicidade só é real, quando compartilhada. (Natureza Selvagem)

Sem o amargo, o doce não seria tão doce. (Vanilla Sky)

Não tenha medo da morte, tenha medo da vida não vivida. (Vivendo na Eternidade)

Cair, é a primeira e a última sensação que um anjo sente. (Gabriel - A Vingança de Um Anjo)

Somos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Nossa Guerra é a espiritual. Nossa Depressão, são nossas vidas. (Clube da Luta)

Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? (Efeito Borboleta)

Às vezes a idéia mais simples faz a maior diferença. (A Corrente do Bem)

A vida passa muito depressa, se não paramos para curti-la, ela escapa por nossas mãos. (Curtindo a Vida Adoidado)

A dor é passageira, mas a glória é eterna. (Pearl Harbor)

Nunca vi um animal selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cai morto de cima de uma árvore, sem nunca ter sentido pena de si mesmo. (Até o Limite da Honra)

Não importa o quanto o vento sopre, a montanha jamais se curva diante dele. (Mulan)

Eu acredito nas pessoas, só não acredito no demônio dentro delas. (Uma Saída de Mestre)

Nunca mande ovelhas para matar um lobo. (O Procurado)

Quando sou boa, sou ótima. Mas quando sou má, sou ainda melhor. (Mae West)

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (Crepúsculo)

Sabe o que os espera além daquela praia? A imortalidade peguem-na, é de vocês! (Tróia)

Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar! (Meninas Malvadas)
.
As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada. (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer. (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer? (Náufrago)

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão. (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

Política é saber a hora de puxar o gatilho. (O Poderoso Chefão 3)

Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá. (Senhores da Guerra)

Se preocupar é como estar numa cadeira de balanço, te dá o que fazer mas não leva a lugar nenhum. (O Dono da Festa)

Às vezes quando você olha para o abismo, ele olha de volta para você. (Lutero)

O que fazemos em vida, ecoa na eternidade. (O Gladiador)

A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre! (Saída de Mestre)

O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto. (O Vidente)

Se você luta com o mesmo adversário a muito tempo, você aprende suas táticas. (Leões e Cordeiros)

As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos. (Homem-Aranha 2)

Lutar não é bom, mas se você tiver que lutar, vença. (Karate Kid)

Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento. (O Poderoso Chefão)

Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo. (O Caçador de Pipas)

50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada. (Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio)

Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas. (Harry Potter e a Câmara dos Segredos)

Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão. (Piratas do Caribe)

Sempre temi que meus pecados voltassem para me assombrar, mas o preço é maior do que posso suportar. (O Patriota)

A ultima coisa que envelhece é o coração. (Rocky Balboa)

O homem é tão atroz quanto criativo. (Uma Mente Brilhante)

A juventude envelhece, a maturidade é superada, a ignorância pode ser educada, a embriagues passa, porém a estupidez é eterna. (Clube do Imperador)

Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu. (Antes Que Termine o Dia)

Regresse a Terra agora se sua mente estiver perturbada e seu coração, incerto. Pois é retornando ao início que podemos ver o caminho... Então, quando chegar a um beco sem saída volte ao início para encontrar o caminho. (Caos)

Uma parte coragem, três partes loucura. (Eragon)

Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas. (A Sociedade dos Poetas Mortos)

Sou uma cortesã, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar. (Moulin Rouge)

Tudo é uma versão de outra coisa. (Closer - Perto Demais)

Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder . (Closer - Perto Demais)

Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é. (V de Vingança)

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração. (A Casa do Lago)

Qualquer procura por um herói deve começar por algo requerido por qualquer herói, um vilão. (Missão Impossível 2)

As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real. (Dragão Vermelho)

Se há algo de que eles gostam mais do que um herói, é ver a queda de um herói. (Homem Aranha)

É disso que gosto nos pistoleiros, posso fazer-lhes tudo o que me apetecer sem me pesar a consciência. (Sin City)

Por muito que os ventos soprem, uma montanha nunca se inclina. (Mulan)

A flor que desabrocha na adversidade é a mais rara e mais bela de todas. (Mulan)

Só melhoramos se jogarmos com alguém melhor do que nós. (Match Point)

Os braços de uma mãe tornam-se mais fortes quando o seu filho está em perigo. (Os Últimos Passos de um Homem)

Não é trágico alguém morrer fazendo aquilo que gosta. (Caçadores De Emoção)

O amor é mais forte que a morte. (Drácula de Bram Stoker)

Há dores impossíveis de ignorar. (Instinto Selvagem 2)

A dança tem de vir do coração e o meu coração está partido. (Lua De Fel)

Por que divino ou humano? O humano não pode ser divino? (O Código Da Vinci)

O perdão é entre eles e Deus. Eu só marco o encontro. (Chamas da Vingança)

Se você não tem força para matar um urso, use a força do urso pra matá-lo. (Desbravadores)

Arma é igual camisinha: é melhor ter e não precisar do que precisar e não ter. (Alien vs. Predador)

Senhor proteja minha familia, para que um dia eu possa abraça-los novamente... (Gladiador)

O mal por vezes vem de onde menos se espera. (O Crime do Padre Amaro)

Se você não tem a solução, você tem que aguentar. (O Segredo De Brokeback Mountain)

Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas. (Meninas Malvadas)

Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores. (Tá Dando Onda)

Viver com medo é viver pela metade. (Vem Dançar Comigo)

A palavra de uma criança, embora honesta e verdadeira tem pouco valor para aqueles que não sabem mais ouvir. (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)

Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte... (Haku)

Amigos entram e saem de nossa vida como garçons num restaurante. (Conta Comigo)

Alguns homens são grandes, outros tem a grandeza imposta a eles. (Uma Noite no Museu)

Homens poderosos protegem homens poderosos! (A Estranha Perfeita)

E eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando, porque quem sabe o que a maré me trará amanhã? (Náufrago)

Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca tem tempo. Eu? Eu só quero viver minha vida e lembrar dela, sem ter que escrever nada! (One Tree Hill)

Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela. (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)

Alguns homens usam o desejo como justificativa dos seus crimes. (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)

Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço ser pago no final. (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)

O que faria se fosse cumprir pena numa cadeia onde metade dos presos você mandou para lá? (Constantine)

Pensas que eu sou o diabo? Isso é porque eu vivo no inferno! (Diamante de Sangue)

Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo. (Diamante de Sangue)

A dor pode ser uma arma se você escolher assim... (Rogue - O Assassino)

Os tempos mudam, e aqueles que mudam com ele, sobrevivem. (Rogue - O Assassino)

No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone. (Segundas Intenções)

Somos separados daqueles que amamos, e enfrentar essa dor nos torna ainda mais fortes. (Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu)

O horizonte é apenas uma linha imaginária, que recua quando você se aproxima. (O Sorriso de Monalisa)

Procuro um momento que dure uma vida. (Casanova)

Há mais em você do que os olhos podem ver. (Transformes)

Eu queria era conseguir deixar você. (O Segredo de Brokeback Mountain)

Se quer ser amado tem que ser merecedor desse amor. (Casanova)

Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas! (Click)

Viver por nada, ou morre por algo. (Rambo 4)

Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser. (Cruzada)

Prefiro morrer sabendo que estive com você do que passar toda uma eternidade vivo, mas sem você do meu lado. (O Homem Bicentenário)

Nem tudo é o que parece. (O Sorriso de Monalisa)

E a fera fitou a face da beleza. E a beleza acalmou a fera. E a partir desse dia a fera perdeu a imortalidade. (King Kong )

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada. (Ghost)

Todo homem sonha em conhecer uma mulher a quem dar o mundo! (Quarteto Fantástico)

Eu quis comprar você, porque você disse que não podia ser comprada. (Proposta Indecente)

A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo. (O Rei Leão 3)

Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê. (O Rei Leão 3)

Se você não quer ouvir a verdade ninguém pode dizê-la a você. (Paixão de Cristo)

O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa. (Harry Potter e a Câmara Secreta)

Tentei viver a vida o melhor que pude. Acho que consegui! (O Resgate do Soldado Ryan)

Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes. (O Segredo)

Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir. (O Segredo)

Suba o primeiro degrau com fé. Você não precisa ver toda a escada, só o primeiro degrau. (O Segredo)

Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante! (A Nova Cinderela)

Garotas boas vão para o céu. As más vão para onde elas quiserem. (Garotas Rebeldes)

Mentir é a melhor coisa que uma mulher pode fazer sem tirar a roupa, mas fica melhor se ela tirar! (Closer)

A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo. (Pearl Harbor)

Os gritos de dor do Comandante pela morte do filho, eram mais fortes que todos os tambores do exercito da Ásia. (Os 300 de Esparta)

O que fazemos na vida, ecoa por toda a eternidade! (Gladiador)

Dizem que entre dez pessoas, uma tem uma arma. Meu trabalho é vender armas para essas outras nove. (O Senhor das Armas)

Essa não é uma história de amor; é uma história sobre amor. (Pecado Original)

O maior truque do Diabo foi dizer ao homem que ele não existia. (Fim dos Dias)

O azarando nao é nada mais que um referencial para o afortunado. (Xeque Mate)

Não importa quantas pessoas você matou, o importante é quantas você vai matar. (Meu Vizinho Mafioso)

Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais. (Harry Potter e o Cálice do Fogo)

Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos. (Clube da Luta)

Não há certezas, apenas oportunidades. (V de Vingança)

É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)

Até mesmo entre os inimigos deve haver respeito. (Tróia)

É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar uma amigo. (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

Isto não é voar, é cair com estilo. (Toy Story)

Adoro argumentos, adoro acenar para eles quando passam. (Piratas do Caribe)

Todos os que caminham pela terra devem morrer, mas quem realmente amamos jamais morre, em nossa memória viverá eternamente. (A Maldição do Anel)

Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo! (Grande Menina, Pequena Mulher)

Façam um ótimo café da manhã, pois esta noite jantaremos no inferno! (300)

Existem feridas que vão tão fundo que serão eternas! (O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei)

Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la. (Matrix)

Na polícia você tem três opções: ou você se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra! (Tropa de Elite)

As flechas dos persas são tantas que podem esconder o Sol. Então lutaremos na sombra. (300)

Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora. (O Poderoso Chefão)

Se não quiser parecer um idiota, não merece se apaixonar. (De Repente é Amor)

Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa. (Um Crime de Mestre)

É melhor ser julgado por doze, do que carregado por seis. (Os Donos da Noite)

Essa coisa está mais distante de Deus, do que o capeta! (Seres Rastejantes)

Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada. (Lágrimas o Sol)

Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? (Efeito Borboleta)

Você me deu paz em uma vida de guerra. (Tróia)

Ele é sempre nervoso assim? Não, só quando ele tem que ser o Fuhrer. (A Queda - As Últimas Horas de Hitler)

Já naquela altura, depois de tanto abuso, era impossível distinguir homem do porco. (A Revolução dos Bichos)

Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você! (Cidade dos Anjos)

A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser. (Moulin Rouge!)

Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas você não, não mais. (Jogos Mortais)

Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar. (Olga)

Você não sabe o que é amor, porque não entende o que é compromisso. (Closer)

Todo o poder do mundo não pode mudar o destino. (O Poderoso Chefão)

Dê dois tiros na cabeça de cada um, saia devagar sem correr e deixe a arma escorregar pela mão. (O Poderoso Chefão)

Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem. (Coração Valente)

Olhe para nós: Eu congelado, você morta e mesmo assim ainda te amo. (Vanilla Sky)

Nossos piores inimigos somos nós mesmos. (O Mestre das Armas)

A vingança é como veneno, te domina. E, antes que você perceba, você se transforma em algo horrível! (Homem Aranha 3)

Antigamente os carros não dirigiam pra ganhar tempo, dirigiam pra aproveitar o tempo. (Carros)

Você não deveria ferir aquilo que não consegue matar! (Smallville)

Quando o dedo aponta para o céu, o idiota olha para o dedo! (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Não faça perguntas e não te direi mentiras. (Harry Potter e o Cálice de Fogo)

Não acredito que você passou a vida inteira sem ler João e Maria! (Eu, Robô)

E quem quer ser igual a muitas outras? (Presas no Subúrbio)

A única coisa que você pode controlar são suas escolhas. (Antes Que o Dia Termine)

Não tenho medo de altura, tenho medo é do impacto da queda. (Vanilla Sky)

Dizer a verdade é o que nos diferencia dos demais animais. (Closer)

Políticos, prédios feios e putas se tornam totalmente respeitáveis quando duram bastante. (Chinatown)

A ordem é a virtude dos medíocres. (Um Dia Muito Especial)

Obediência sem compreensão é uma cegueira. (O Milagre de Anna Sullivan)

Não sou tão idealista ao ponto de crer no sistema jurídico. (O Sol é Para Todos)

A paixão deve ser livre. É uma lei da natureza. Sem correntes, assinaturas ou bençãos. (Tristana)

Pode haver honra entre ladrões, mas não entre políticos. (Lawrence da Arábia)

Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento. (O Poderoso Chefão 3)

Pai pobre é destino. Marido pobre é burrice. (O Homem que Copiava)

Só usa a razão quem nela incorpora suas paixões. (Um Copo de Cólera)

A liberdade é como outra droga qualquer. Em excesso, pode fazer mal. (Deuses e Monstros)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

Só existe o poder, e aqueles que são fracos o bastante para conquistá-lo. (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

Só vou me juntar a você quando o inferno congelar! (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

Não importa de você ganha de um centímetro ou um quilômetro. Vitória é vitória! (Velozes e Furiosos)

Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos. (Hellboy)

Nunca há garantia de voltar, morrer é a única certeza. (Piratas do Caribe 3)

Deve-se estar perdido, para achar locais que não se pode achar. Caso contrário, todos saberiam onde fica. (Piratas do Caribe 3)

A morte é um dia que vale apena viver. (Piratas do Caribe 3)

Um quarto de coragem e três quartos de idiotice! (Eragon)

Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar. (Seu Madruga)

Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho. (Matrix)

Confio em todo mundo, só não confio no demônio dentro deles. (Saída de Mestre)

Nós não nos tornamos gueixas porque queremos, é porque não temos escolha. (Memórias de uma Gueixa)

Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil. (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

Que tipo de homem é o que não tenta fazer do seu mundo um lugar melhor? (Cruzadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário