quinta-feira, 16 de julho de 2009

FICA COMIGO




Fica comigo...
Quero te quero amar assim:
amor de cumplicidades...
amor dádiva como só tu sabes ser,
Fica comigo amor maior,
amor mais do que chama...
Onde cada um se entrega por inteiro,
amor de alma...de corpo... amor de paixão acesa.
Quero um amor de juras e promessas,
de cartas...msn... de telefonemas inesperados,
Amor de entrega...de conte comigo...
Amor de muitas palavras...de silêncio...
Fica comigo...pessoa querida
Quero alguém para viver um grande amor,
Alguém com teu jeito misterioso, com teu sorriso iluminado,
Alguém sem o medo do passado e despreocupada com o que virá...
Sabes de uma coisa amor da minha vida?
Tu és a exata medida da minha inspiração...
Vem e fica na minha vida...
fica comigo paixão...e deixa que tudo aconteça!!!

Rhyshy

Nenhum comentário:

Postar um comentário